domingo, 30 de setembro de 2012

SODOMIZER ASSINA COM SELO POTIGUAR DYING MUSIC

A banda carioca de Speed Devil Metal - Sodomizer assinou com a Dying Music Rec. para seu próximo álbum. Será o quarto álbum da banda, sucessor do aclamado Jesus is Not Here Today. A banda promete um álbum mais insano e pesado, novamente homenageando o horror Italiano, dessa vez no titulo do disco. “Confessioni di un Cannibale” é o título do novo petardo que está sendo forjado pelos dementes do Sodomizer.
Batizamos o álbum com esse nome para homenagear novamente o berço do horror e da violência. O legado deixado por Mario Bava, Dario Argento, e Claro Lucio Fulci está vivo no Sodomizer e cada vez mais forte. O álbum está quase todo composto e devemos entrar no estudio ápos nossa segunda tour européia. A previsão de lançamento é para o segundo semestre de 2013.
A banda também prepara reedições européias de seus álbuns e novos lançamentos em compactos dividindo alguns lançamentos em splits com o Nightmare (SP), Slaughter Command (Alemanha) e Hands Of Orlac ( Itália ). Esperem um novo trabalho de puro Metal, rápido, barulhento e doentio, características da personalidade musical desses diabos. 
Fonte: Dying Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.