sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GANHADORES DAS SENHAS ANIMAL FEST

   Antes de divulgar os nomes eu vou dar mais uma oportunidade aos que não enviaram e-mail, só me chegaram 7 mensagens e confesso que eu esperava bem mais, vou continuar o sorteio desta forma: Se não me chegarem pelo menos 20 mensagens até hoje (sexta à noite) vou alternar o sorteio entre um e-mail e um número de senha do evento, até acabar os brindes. 
   Pois como a INFERNO não me passou a lista mas se comprometeu a levar alguns brindes, acredito que terei em torno de 15 itens para sortear,  se eu só tiver 15 nomes para 15 itens, não seria sorteio.

Ganhadores das senhas

Alana Kaline
Carlos Cleyton

Devem comunicar que foram sorteados e apresentar documento de identificação na portaria, o brinde é instranferível.


Um comentário:

Deixe o seu comentário.