sábado, 15 de setembro de 2012

Headbangers... Ataque!

    Hoje é dia de um dos maiores Ataques Headbangers do ano, o ANIMAL FEST, em sua 12ª edição trazendo uma das maiores bandas de Death Metal do Brasil - Headhunter D.C.. a paraibana Ceffalium e um dos fenômenos do Metal potiguar - Comando Etílico acompanhada da Son Of A Witch e Killing Fields.
    Diferentemente dos anos anteriores, o ANIMAL desse ano será no sábado, à noite e na tradicional Ribeira, onde normalmente acontece as noitadas undergrounds da cidade, fato esse que ocorreu por que os administradores do NORTH SHOW na intenção de eliminar literalmente os shows de Rock naquele local, pediram um preço que é quase impossível de se praticar em um show underground na nossa cidade, chegando a mais de 50% da média de receita  do evento.
   O Rock Pesado é discriminado desde a sua origem, então tenho certeza que nós, amantes do estilo daremos a volta por cima e faremos que seja um grande evento como nos anos anteriores. 
    O sorteio que acontece todos os anos será feito antes da primeira banda subir ao palco, e o nosso sorteio será entre a primeira e a segunda banda, então cheguem cedo para particpar do sorteio, o Blog DaPeSaDa vai sortear 13 brindes no evento.
    Então aguardo todos os bangers para mais uma grande festa do Metal nesta noite e o blog DaPeSaDa estará lá para resenhar toda essa destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.