domingo, 9 de setembro de 2012

ATAQUE ANIMAL

    Neste último sábado (08) fui ao WHIPLASH BAR para prestigiar a prévia do ANIMAL FEST 2012, onde foi servida a tradicional feijoada que nos anos anteriores era servida no evento.
     Pelo fato de ser feriado prolongado achei que não daria tanta gente, mas o que vi foi o bar entupido de Headbangers, em uma session bem família onde compareceram vários casais bangers acompanhados de seus filhos, Bangers de todas as gerações potiguares, músicos das nossas bandas, produtores, lojistas e afins, um atendimento bem eficiente por parte da administração da casa que talvez não contasse com a quantidade de pessoas e deixou faltar mesas e cadeiras para alguns, mas isso não tirou o brilho da reunião que foi regada à vídeos de bandas rolando, cerveja gelada e muito feijão com pé de porco. A produção do ANIMAL FEST mais uma vez cumpriu com o prometido, pois o prato principal era 0800 e apesar de ter começado ao meio dia, quem chegou as 17h ainda saboreou a feijoada quentinha.
    Durante toda tarde os Headbangers adquiriam seus ingressos e camisetas do ANIMAL FEST que este ano ficou linda, com seu brasão oficial e as costas em impressão colorida.
Agora é preparar-se para o dia 15 prestigiar as bandas locais, a paraibana Ceffalium e a Headline Headhunter D.C.
Hail ANIMAL FEST!





















Fotos por Adiel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.