segunda-feira, 1 de outubro de 2012

COMANDO NUCLEAR PREPARA NOVO DISCO

Comando Nuclear NF - 10.12A atual formação que conta com: Ron Cygnus (Vocal); Rex (guitarra); Eric Würz (guitarra); Rodrigo Exciter (baixo); Guilherme Incitatus (bateria) vem trabalhando pesado para trazer novidades aos bangers que curtem o som do quinteto paulista.

No momento a banda está aproveitando as folgas entre os shows para compor as músicas que virão a fazer parte do próximo disco e finalizando todos os detalhes para o relançamento do disco 'Batalhão infernal' pela Mutilation records. O relançamento tem como novidade 4 músicas bônus ao vivo de shows gravados na época em que a banda ainda contava com Ron Cygnus, Rodrigo Exciter, Filippe Lawmaker e Eric Mad Dog, ou seja, sua formação original e também do disco de estréia. Isso sem contar que a parte gráfica foi toda refeita por Ron Cygnus.

Na agenda da banda estão os eventos:
- 1ª Celebração Sacrilégio Motobangers em Porto Ferreira/SP com as bandas Beyond the Grave, Final Holocaust, Critical Fear, Nuclear Trash e Devil on Earth dia 13 de outubro.
- Tryumph of Metal Fest ao lado do Krisiun, Vulcano e mais bandas em Pouso Alegre/MG dias 09 e 10 de novembro.
- ZOMBIE RITUAL FEST em dezembro com Hirax, Vital Remains, Malevolent Creation, Ratos de Porão, Guillotine e muitas outras bandas.
- Abertura do show da banda SKULL FIST em São Paulo em janeiro de 2013.
E mais alguns eventos ainda por confirmar.

Fonte: Comando Nuclear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.