segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Web Rádio O SubSolo: confira os três primeiros programas ao vivo

O SubSolo divulgou a algumas semanas atrás, o lançamento de uma Web Rádio Online 24hs. Esse projeto dá mais corpo a outras extensões do site, como por exemplo as Coletâneas O SubSolo. 

O primeiro programa ao vivo estava marcado para acontecer no dia 15 de Janeiro, porém com alguns problemas técnicos, só pode ter sido realizado dois dias após, no dia 17. O programa ainda denominado "O SubSolo Ao Vivo", teve como apresentador Wendell Pivetta do Metal Etílico, que está na coordenação geral da Rádio, como participante e auxiliando na apresentação, o Maykon Kjellin, fundador do site O SubSolo e como convidado especial o músico e redator do site referido, Vinicius Albini-Saints. Nesse programa foram discutidos algumas divulgações de bandas, mas especificamente como uma banda deve se comportar ao enviar material para mídias.

Ouça: https://www.mixcloud.com/radiosubsolo/osubsolo1/

O segundo programa foi ao vivo no dia 22 de Janeiro, com a apresentação de Wendell Pivetta, participação de Maykon Kjellin e o entrevistado Christian Buchhaas, guitarrista e compositor da Morpheus' Dreams. Christian leva todo o atual projeto do Morpheus nas costas e contou sobre a ideologia das letras e composições, o bate-papo trouxe também o adendo sobre a importância de um produtor, confira!

Ouça: https://www.mixcloud.com/radiosubsolo/osubsolo2/

Já o terceiro programa foi ao ar na última segunda-feira (29), também com a apresentação de Wendell Pivetta e Maykon Kjellin, e o convidado era Thiago Bonazza da Alkanza que teve alguns problemas pessoais, chamado de última hora o músico mineiro João de Mattos, conhecido como Johnny Kiff, vocalista e guitarrista da Revolução, aceitou fazer um bate-papo e descontraidamente, o assunto foi sobre a importância da autocritica, um assessor de imprensa e mais uma vez, sobre o produtor. Você pode ouvir a seguir:

Ouça: https://www.mixcloud.com/radiosubsolo/osubsolo3/

"O SubSolo Ao Vivo" é um programa apresentado pela equipe d'O SubSolo, atualmente vai ao ar nas segundas-feira, no horário das 22hs às 23hs. O intuito é convidar um músico por entrevista, ainda a procura de um nome fixo para o programa. O SubSolo traz mais essa extensão com a proposta de sempre estar ajudando, com agora a novidade do aplicativo mobile, que você pode baixar pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradiocast.osubsolo84750

Fonte: O Subsolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.