sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Anima Mea: selecionada mais uma vez para playlist do Palco Mp3

O duo Rock do Anima Mea, formada por amigos que tocavam juntos na década de 90's e atualmente com esse projeto autoral de brilhar os olhos, mais uma vez foi selecionada para uma playlist do Palco Mp3.
A música escolhida da vez foi "Canvas", que ficou com o sexto lugar da playlist. Vale ressaltar que o "Palco Mp3" é um dos sites mais antigos de música, lançado em 2003 pelo "Studio Sol", empresa responsável por "Cifras Club" e "Letras.mus.br", cada um com um segmento diferente dentro da música, mas todos de grande ajuda.

O Anima Mea lançou seu disco na primeira semana de 2018, o surpreendente "Pecado Austral", que com catorze faixas, traz uma sonoridade ímpar, carregado de sentimentos de dois brilhantes músicos, ambos bacharéis em Engenharia.

A playlist é intitulada "Novo Rock", que tem como objetivo reunir novos artistas do gênero em uma lista para apresentar aos milhares de visitantes e frequentadores do site, novas músicas e artistas.

Você pode ouvir a música pelo link: https://www.palcomp3.com/animamea/canvas/ diretamente no Palco Mp3 ou Spotify pelo link: https://open.spotify.com/album/2V9qvPhqlQp7Oj5rReZbhz?si=gZyWodasQCCxSggR-99z5Q

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.