sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Tenebrario relança o clássico álbum 'Second Act: Pain'

A lendária banda paulistana de Heavy/Doom Tenebrario, acaba de disponibilizar o relançamento de seu segundo álbum, o aclamado "Second Act: Pain" originalmente lançado em 2006 de forma independente e com uma tiragem limitadíssima em torno de 100 cópias promocionais. Dez anos após o lançamento, o disco ganha uma versão oficial graças à parceria com a gravadora Erinnys Productions.

O relançamento de "Second Act: Pain" dispõe de 12 faixas, sendo dez delas da prensagem original, mantendo a essência nos mínimos detalhes e como bônus conta com a clássica demo "Tenebrario" lançada no ano de 1997, com a produção de Cassio Martins no Pró Studio e Marcelo Pompeu (Korzus) no Mr. Som Studio, respectivamente.  Vale ressaltar que todas as faixas se mantem fiéis à gravação da época, tornando - se assim um item indispensável para todos os headbangers.


Tracklist:
1. Second Act : Pain
2. The Thousand Faces in the Mirror
3. There Are Somethings That Never
4. God Symphony
5. Twins Soul's
6. The Other Mountain Dweller
7. The Evil Heart of Stone
8. Sacred Mask
9. Again on the Road
10. O Meu Ser (Uma Imagem no Espelho)

Bonus:
11. Wickedness on Eyes My Dreams
12. Spirits Obscure Forest

Na época do lançamento deste material a banda realizou diversos shows chegando a abrir para o ex-vocalista do Rainbow, Joe Lynn Turner. A capa do disco foi desenvolvida pela Ordo Ab Chaos (ordoart.com). No período, a formação era composta por Alexdog (Baixo/vocal), Roberto Bressan (Guitarra), Claudio Screpetz (Bateria) e Eduardo Borrego (Guitarra).

O disco está disponível para aquisição por meio do Facebook da banda e da Erinnys Productions. Para as distribuidoras interessadas em trocas (www.facebook.com/erinnysprod/).


Links relacionados:

Formação:
Alexdog (Baixo/vocal)
Eduardo Borrego (Guitarra)
Kaue Assis (Guitarra)
Waine Assis (Bateria)

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.