sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Threzor: promissora banda de Thrash Metal, lança seu primeiro disco

Threzor foi formada em Florianópolis/SC, vindo de outros projetos tributos e covers, sempre liderado pela dupla de guitarristas, Lucas Souza e Gabriel Theofelo. E em Dezembro do ano passado, Threzor deu um passo importante no cenário independente autoral, com o lançamento do EP "Liberty Denied".
O EP tem como objetivo ser um primeiro cartão de visitas da banda, demonstrando suas principais influências e delineando sua própria identidade, com características impares e músicas que facilmente possam ser digeridas pelo público headbanger. O trabalho alia melodia e peso a agressividade e criatividade, o disco, mesmo que ainda curto, proporciona aos ouvintes um gostinho do Thrash Metal old School, com raízes oitentistas, trazendo também uma boa pegada e influências de bandas mais modernas da vertente.

Para a Threzor, o sentimento de lançar um disco criado em base de riffs e acordes retirados da gaveta e ver que de alguns ensaios de outros projetos, eis que surge uma banda pronta para deslanchar, esse sentimento não poderia ser outro a não ser de sonho realizado. A forma como se desenvolveu toda o processo de gravação e produção, sendo realizado pelo guitarrista Gabriel Theofelo, no estúdio que a banda está montando a satisfação é inarrável, assim como o retorno é gratificante e de grande alegria.

Você pode ouvir o EP nas principais plataformas digitais: 

Fonte: MK Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.