segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Kike Oliveira: uma de suas músicas mais promissoras, sendo lembrada pelo "Canal Hipocritas"

O canal no YouTube "Canal Hipocritas" é reconhecido pelo bom humor, limpo e atitudes ofensivas. Esse trabalho consiste em boas paródias, teatros e vídeos para rolar de rir. O canal conta com mais de 190 mil inscritos e likes de perder as contas. Recentemente um de seus vídeos sobre a atual política nacional, a menção de uma das músicas do artista catarinense Kike Oliveira, a faixa "Eu Estou Tão Cansado", que vem ganhando grande destaque. 


O vídeo "Justiça Canhota - Menor de Idade" traz uma paródia sobre a menoridade penal e diversos outros pequenos assuntos de nossa justiça, ao final do vídeo um trecho da música de Kike Oliveira, que foi acima citada. A repercussão foi tão grande que o artista comenta:

"Eu não esperava tamanha repercussão. Foi graças ao canal hipócritas ter compartilhado o link da minha música "estou tão cansado" no final de um dos vídeos deles. Mas eu esperava apenas algumas visualizações. Porém quando vi todos estavam comentando. Foram 200 comentários em uma semana, o número de visualizações aumentou 7 vezes e o de inscritos em pelo menos 3 vezes. Serei eternamente grato à esse apoio, que foi de iniciativa de um estimado amigo de infância, o Augusto Pacheco. Grande músico, que me fez entrar no mundo da música também."

O músico ainda comenta sobre como é a sensação dessa repercussão: "É uma sensação de que tudo está valendo a pena. Aqueles comentários elogiando a minha música me deixam cada dia mais entusiasmado. Não é apenas uma questão de alimentar o ego, mas sim de me motivar a continuar trabalhando pela música, pela minha pequena contribuição nessa arte que eu amo. Estou cada dia mais focado e empolgado."

Lembrando que a música "Eu Estou Tão Cansado" é uma música inspirada em noites de insônia, que sua mente trabalha mais do que o seu descanso e sobre como nós brasileiros estamos cansados sobre a política em nosso país, não menos importante, a música foi destaque da Coletânea O SubSolo Volume 2, sendo lembrado por diversos veículos de comunicação entre vinte outras bandas.

Assista o vídeo no Canal Hipocritas:




Ouça "Eu Estou Tão Cansado": 

Fonte: MK Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.