sábado, 26 de novembro de 2011

BATALHA UNDERGROUND


Após o fechamento em massa das rádios comunitárias aqui em Natal, passei alguns anos em off para comunicação dentro do metal, mas gosto dessa área e faço com amor esse trampo de backstage, estava no anonimato ajudando algumas bandas de amigos meus e durante esse tempo sempre tive vontade de voltar a ativa.
Agora, em 2011 com a ausência de uma resenha do "XI ANIMAL FEST", e para os organizadores do mesmo, uma resenha tem sua importância para qualquer show. Vieram algumas cobranças que já eram feitas a mim por algumas pessoas, entre essas tinham algumas que a fazia com mais frequência como: David Praxedes (Comando Etílico), Sergio "Deluge" (Deluge Master e S & S Metal Productions), Miry (minha esposa), LC Hunter (NightHunter e The Ripper Distro), Berg “Aaron Tepes” (Thunder Steel) e por final Gerson "Vovin" Carvalho (Primordium), que relatou que gostaria de ter lido uma resenha sobre o ANIMAL deste ano o qual ele tocou, e na minha opinião, um dos melhores shows da Primordium que eu vi, e ele até me questionou: " Porque você não faz a resenha e manda pra algum site do gênero?" Eu até poderia, mas já tinha tentado contato com alguns desses,  mas todos sem sucesso, posso fazer o quê? Fico feliz em saber que essas pessoas conhecem e acreditam no meu trabalho, pois eles sabem que independente do canal, eu faria um trabalho sério e principalmente imparcial. E é por isso, que hoje estou eu aqui vos escrevendo...
Logo após o "XI ANIMAL FEST" e com todo esse protesto a minha volta, eu tive a ideia do blog, que na verdade era uma ideia antiga, mas apesar de ser técnico em informática, tinha que me submeter a uma net que realmente me estressava.  Alguns dias antes do evento e após uma briga grande com um provedor de internet, consegui uma conexão realmente banda larga pra minha casa, mas já estava em cima do show e eu não teria tempo suficiente pra me organizar, criar o blog e fazer a resenha, essa eu fiquei devendo! Mas vamos lá, blog no ar e vamos à busca de conteúdo, o que não é tão fácil, espalhei o link do blog com ajuda de Cleber para que as pessoas conhecessem o canal, falei com Cláudio "Slayer" (EXPOSE YOUR HATE), pois sou de Natal / RN e começando por aqui ficaria mais fácil pra ganhar força  e quebrar as fronteiras.
 Seria abrir com chave- de-ouro! Uma entrevista Com Cláudio falando sobre a história da cena natalense. Cláudio é um grande brother e sempre que preciso contar com ele, o mesmo se dispõe a me ajudar, mandei a entrevista sobre a história da cena. Mas peguei meu velho amigo no meio da gravação do segundo disco da sua banda, e compreendo plenamente a demora em me enviar as respostas da entrevista, pois Cláudio dar a vida pelo EYH e está empregando toda atenção ao petardo. Eu sei que vai valer a pena esperar, isso tanto para o disco quanto para entrevista.
Hoje (26/11) o blog chega a 60 dias de existência mantendo a média de visitas e postagens, ainda sendo difícil trazer matérias interessantes aos nossos leitores, mas como disse, eu faço esse trampo com muita satisfação, levo o blog a sério e como estava devendo uma entrevista no mesmo, decidi postar a do ANIMAL FEST que já estava em minhas mãos, tem outras entrevistas já lançadas, mas aguardando retorno.
Como o ANIMAL FEST já andou criando rumores entre alguns headbangers e esses rumores chegaram até mim, decidi esclarecer as coisas através do blog. Pois achei ridículo o comentário de uma pessoa que me falou que não iria ao show porque no ano anterior o mesmo tinha rendido um carro a Sérgio (risos... na verdade gargalhadas), Perguntei de onde ela tinha tirado essa história e quando ela me respondeu, descobri que era o carro do trabalho (bico) que Sérgio faz no fim de semana já para ajudar a pagar os custos do ANIMAL FEST, e também que essa pessoa desprezível nunca tinha ido ao evento que já seria sua 10ª Edição (5ª considerando só as que foram show). Aahh!! Me dê licença que eu estou perdendo meu tempo e gastando minha inteligência com pessoas assim, e uma figura dessa ainda abre a boca e diz que apoia a cena. 
Esse foi um dos comentários ridículos que ouvi. Dentro do underground se você não tem o que falar, apenas escute e tente aprender, pois abrir a boca e dizer que apoia a cena é muito fácil, fazer isso na prática... É, não é para todos.

2 comentários:

  1. eu comprado um carro com grana do ANIMAL FEST?? rsrsrssr!! esse cara ta é louco!!. só porque ve uma pessoa dirigido um carro é obrigado ser dele?/. será que nunca se ouvir falar em ALUGUEL?? OU PARENTES QUE TEM CARRO??. MAIS JÁ COMPREI MINHA NATAL CAP E A MEGA SENA DA VIRADA TA CGENAOD TAMBEM!!!, VOU JOGAR E VER NO QUE DA EHEHEH!!.

    ResponderExcluir
  2. Sergio Seu galado, tu comprou um carro e não paga meus 5 contos porra!hahahahaaha!
    Essa e muito foda, pra ser do underground tem que ser desempregado, passa fome e mora de baixo da ponta, ou resumindo, SER UM VAGABUNDO!!!
    Conheço vc a muito tempo meu veio e faço total apoio para que o ANIMAL FEST cresca cada vez mas, É QUE VOCÊ COMPRE MESMO SEU CARRO, já que vc junto com Sydhia trabalham muito para poder fazer o evento!
    Força meu velho!
    E parabéns Adiel por realmente esclarecer essa calunia, que com certeza essa pessoa derotada e
    invejosa, deve viver na merda e não adimite ver pessoas que realmente batalha vencer na vida!
    Agora bem que vc podia rasgar o nome destamiliante! hahahahaah!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.