quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DANDO UM FIM AOS BOATOS

20/11/2011 - Nota de Esclarecimento da Produção - WOA x MOA:
Devido aos inúmeros boatos e notícias não confirmadas que circularam na internet nas últimas semanas, está havendo muita confusão com o nome do festival METAL OPEN AIR.
Não se trata de uma edição brasileira do Wacken Open Air, mas de outro festival internacional, embora ambos tenham a mesma proposta de promover a diversidade do heavy metal. O festival alemão não está envolvido na produção do METAL OPEN AIR, por isto as marcas e os formatos são distintos. Outra produtora internacional de grande porte está responsável pela produção da turnê, juntamente com a Negri Concerts. A Lamparina Filmes & Produções é a responsável pela produção local da versão brasileira do METAL OPEN AIR, em São Luís do Maranhão. Agradecemos a todos que sempre acreditaram em nosso trabalho e nos acompanham.
Ass.: Lamparina Produções
Fonte: kamaleão.com

Logo oficial
 
As imagens com a caveira e o nome Wacken que circulam na internet são montagens não-oficiais feitas por fãs. Não houve má-fé quando anunciamos o Festival Metal Open Air 2012 (que seria Wacken Brasil, mas houve problemas nas negociações do uso do nome e portanto foi mudado).
Ass.: Petrus Cintra (Kamaleão.com)

Segundo o Kamaleão.com serão 40 bandas, metade gringas e metade nacionais, já se especula valor do ingresso e outros fatos da produção.

Veja a matéria original no kamaleão.com

Fonte: kamaleão.com

Um comentário:

  1. ou um ou outro quero nem saber vou de toda forma ate no lombo de um burro!! Valew pela informação

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.