quarta-feira, 23 de novembro de 2011

NOTA DE DESCULPAS

Viemos através desta nota pedir desculpas aos leitores deste blog a respeito do engano tambem veiculado por nós dias atrás sobre o Festival "Wacken Open Air", que confundiu-se com "Metal Open Air", esse sim será no Brasil. Confesso que assim como muitos,  fiquei bastante eufórico com a notícia, pois a mesma foi retirada de sites sérios, que nós não podíamos duvidar de suas matérias. 
Tenho certeza que em nenhum momento foi usada a má fé por parte desses canais que divulgaram a noticia. Hoje em dia com a internet, tudo se espalha muito rápido e esses canais de divulgação provavelmente não tiveram tempo de reformular a mesma. Espero que todos entendam de uma forma geral, que muitas vezes até um trabalho feito com seriedade se torna vítima de rumores como esse, que fez milhões pelo Brasil.
Quero agradecer a Miry (esposa) que sempre que pode dar uma força ao blog, pois o escalrecimento da  matéria em questão foi encontrado por ela, como poderia ter sido por qualquer leitor desse blog, e se isso acontecer, sintam-se a vontade para nos enviar a correção.
Obrigado a todos que nos dão credibilidade, e nos apoiam seja enviando conteudo ou visitando o Blog DaPeSaDa. E ao "Metal Open Air 2012" ficam  nossos votos de sucesso ao festival, que a Lamparina Produções junto a suas parcerias superem todas as expectativas para que seja um acontecimento histórico na cena nacional...Hail Metal Open Air!
Adiel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.