domingo, 13 de novembro de 2011

WACKEN AO SOL ABERTO


O festival de Heavy Metal da Alemanha, o Wacken Open Air, finalmente chegará às terras brasileiras. Acontecerá no mês de Abril de 2012, em um local inusitado: São Luís do Maranhão, conhecida carinhosamente pelos locais como "Ilha do Amor" e também como "Jamaica brasileira".

Até o momento, muita especulação sobre as bandas que devem vir, entre elas o Manowar, Motorhead, Dimmu Borgir, Destruction, Anthrax, entre várias outras. De acordo com fonte segura, o cast será de 30 bandas, metade gringas e o restante, grandes nomes do Brasil.

O contrato foi fechado na última sexta-feira, em uma reunião que contou com a participação de representantes da Lamparina Filmes & Eventos, e dos orgnizadores do festival no país. A manifestação oficial da produtora deste grande evento que prestigiará os headbangers do Brasil em 2012 acontecerá ainda este mês. Vale aguardar os próximos movimentos dos organizadores que devem anunciar ainda seletivas para bandas do nordeste.

Eu, particularmente, espero que não façam como outros grandes eventos de Rock no Brasil, que eles inventaram uma história de GLOBOlização musical e colocaram Calinhos Brow, Ivete Sangalo e mais um monte de porcaria, respeito todos, mas cada um no seu quadrado. Isso me revolta... Globalização é o caralho. Se é globalização faz uma tenda rock e coloca Headhunter DC e Mystifier no carnaval da bahia, Outra com Expose Your Hate e Primordium no carnatal.... Nós temos obrigação de nos adaptarmos a GLOBOlização e eles não? Ah Vai .....
Fonte: O Imparcial | Impar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.