sábado, 19 de novembro de 2011

METAL É PARA CASCUDO!

Eu postei o vídeo com o desabafo do vocalista Edu Falaschi (Angra / Almah) sobre o metal nacional , e como eu disse: Tirem suas conclusões. Eu acredito que toda opinião tenha uma réplica, estava eu a procurar por uma, quando Adriano Dio (Dio Records) joga de presente no Facebook! Valeu Dio (risos). 
São duas gerações e duas opiniões, como eu tento ser imparcial, não vou dar minha opinião sobre o assunto, até porque, eu sou apenas um headbanger, vou deixar isso para os músicos, que com suas bandas rodam o mundo conhecendo cenas de estados, regiões e países diferentes.
Veja a entrevista do "Arquivo Underground" com Dick Siebert (Korzus), falando dos 28 anos da banda, e sobre o Heavy Metal no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.