sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Tim Owens: conheça as bandas de abertura para os shows no RS

Para um grande show nada melhor que excelentes bandas de abertura para ‘acalorar’ o público enquanto a atração principal não sobe ao palco.

E foi com todo esse cuidado que a Mitnel Produções trouxe ótimas bandas de abertura para essa passagem da lenda Tim Owens pelo RS.

Sendo assim, as bandas escolhidas farão a abertura tanto no show em Santa Maria como em São Leopoldo.
VAKAN:

Oriunda da cidade de Santa Maria os gaúchos investem em um Power Metal trabalhado e intenso, com pitadas de tradicional que fazem seu som soar vigoroso e autentico. Estando na ativa desde 2010, o Vakan lançou em 2012 seu primeiro EP, “Freeze!”, que recebeu ótimas críticas do underground nacional, e agora preparam seu novo trabalho que tem previsão de lançamento ainda para 2017.

Acesse e conheça o VAKAN:


DOMINUS PRAELII:

Falar dos paranaenses do Dominus Praelii é chover no molhado, pois são uma das bandas mais respeitadas do underground nacional, onde nos presenteiam com um Heavy Metal Tradicional épico e com influencias de Thrash e Classic Rock, em uma sonoridade enérgica e empolgante. São mais de quinze anos de estrada e quatro discos lançados, todos com suas tiragens esgotadas! E certamente brindarão o RS com muito Heavy Metal!

Acesse e conheça o DOMINUS PRAELII:


Não esqueça de confirmar sua presença nos eventos e adquirir seu ingresso por preço promocional!

Santa Maria:


São Leopoldo:



Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.