quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Bull Control: videoclipe de "Mundo Paralelo" é lançado

Foi em 2015 que o Ceará ganhou mais uma banda de Hardcore. o Bull Control chegou com sede de colocar o dedo na ferida, mostrar as mazelas da nossa sociedade podre e que cada vez fica mais longe de ser mais humana.

O Bull Control que teve algumas saídas e entradas de integrantes nunca se entregou as dificuldades do cenário independente e hoje, se consolida com uma formação veterana e com sangue nos olhos por Hardcore.

Em maio deste ano, o Bull Control lançou seu primeiro EP intitulado "Mundo Paralelo" o título que também leva a música desse videoclipe. O EP "Mundo Paralelo" surgiu da necessidade da banda apresentar ao mundo sua forma de expressar a arte. Toda a arrecadação de fundos aconteceu da correria diária da banda com vendas de merchandising e a colaboração dos amigos próximos que acreditam no sonho dos músicos. O tema das composições são sobre a procura de um novo mundo, que ele seja sem fome, sem miséria e em igualdade a todos, sem divisões sociais e com todos com um sorriso no rosto vivendo em harmonia. 

Para coroar todo esse suor derramado em prol da cena independente, o Bull Control traz um videoclipe carregado de sentimento e união, assista "Mundo Paralelo":



O videoclipe foi gravado entre os dias 21 de Março e 25 de Abril no Gambiarra Homestudio. Captação de Imagens , edição e produção pelo artista Glênio Mesquita.


Ouça o EP "Mundo Paralelo" na íntegra:

Links relacionados:
Groove Music: http://migre.me/wzEF6
Play Store: http://migre.me/wzEHj
SoundCloud: http://migre.me/wzEMW

Redes sociais:

Fonte: O Subsolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.