terça-feira, 17 de outubro de 2017

Morcrof: banda lança canal no YouTube

A tradicional banda paulistana de Dark Metal Morcrof, acaba de lançar seu canal no YouTube; a intenção é compartilhar ao público que os seguem um pouco da vasta e gloriosa trajetória da banda. O canal apresenta vídeos de diversos shows desde 1994, ensaios, gravações, entrevistas, documentários e demais registros de atividades da banda.  

“Criamos este canal porque achamos importante, não pela baixa qualidade que são apresentados os vídeos e nem pelas performances de palco dos primeiros shows, mas como um acervo histórico da banda, daquilo que produzimos durante os anos, da atmosfera vivida nos anos 90 e na primeira década dos anos 2000, da experiência adquirida dos shows e dos trabalhos em estúdio”, comenta Paullus Moura, baixista da banda.
Nos próximos dias a Morcrof pretende apresentar algumas outras novidades mas no momento, continuam concentrados nos ensaios para harmonização dos sons enquanto finalizam a mixagem do novo álbum intitulado ".:.CODEX.GNOSIS.APOKRYPHV.:.arcano.verba.revelatio.:.", que será lançado pelo selo Erinnys Productions.

Inscreva-se no canal e fique por dentro das novidades:

Formação [2017]:
Eziel Kantele-Väinö: Vocal
Bruno Brahmss Kermanns: Teclado
R'Bressan: Guitarra
Cleber Borges: Guitarra
Paullus Moura: Contrabaixo / B.Vocal
R'Herton: Bateria


Links relacionados:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações | Cangaço Rádio Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.