sexta-feira, 20 de outubro de 2017

All Seven Days: banda confirmada como atração principal em evento na cidade de Arapiraca/AL

Uma banda hoje em dia para se sustentar precisa quebrar barreiras, arriscar e correr em busca de tocar em lugares improváveis. O All Seven Days foi confirmado como atração principal de uma festa realizada pela produtora "Rock Pró Cultura". O evento ocorrerá no dia primeiro de Outubro e será na Praça da Prefeitura em Arapiraca, sendo essa, uma das maiores cidades do estado de Alagoas.

Nessa ocasião, o evento será sua 9ª edição que em sua quinta temporada, trouxe mais diversos artistas alagoanos e a empolgação do All Seven Days é nítida, conforme comenta o guitarrista Stanley Lima:

"Tocamos em Arapiraca há uns dois anos atrás e foi melhor que qualquer de nossas expectativas. O público é simplesmente fantástico e isso nos fez entender como a cidade respira cultura e tem uma cena linda. Por isso, para nós, é uma honra e uma imensa alegria voltar a tocar para esse público querido, que de cara nos abraçou e até hoje nos apoia e faz contato. Dessa vez, mais maduros e tocando o Álbum Synthetic Soul na íntegra, esperamos entregar um espetáculo e marcar esse dia na história da banda e das pessoas que nos assistirem!"

Depois da triste notícia do falecimento de Chester Bennigton, um das maiores influências da A7D, a banda foi convidada a participar de um evento tocando apenas músicas do Linkin Park, essa responsabilidade tomou um certo tempo da banda que ficou feliz com o resultado. Porém, como o foco é totalmente em composições autorais a banda volta toda sua atenção para a divulgação do álbum "Synthetic Soul", que você pode ouvir na íntegra: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.