sexta-feira, 25 de julho de 2014

ÍMPIOS - TOTAL HERESIA (CD Demo)



Lançado pela Gravadora Inferno, o CD Demo da pernambucana Ímpios é o que o nome da banda diz. A faixa que abre o registro Ritos de Guerra / Armagedon já apresenta a real proposta da banda, aversão aos dogmas religiosos e indignação à alienação cristã, vomitados em português levantando a bandeira da luxúria, do iconoclasmo e da impiedade.

Riffs perturbadores e bateria frenética ditam o Black Metal à qual a banda propõe, sem firulas e sem dever a ninguém, a faixa Iconoclastas de Satã e Total Heresia são as duas que particularmente mais gostei, com algumas quebras de compasso que deixam as faixas bem harmônicas, não que as outras 3 tenham menor valor,  Ao Negro Rei Das Profundezas é mais cadenciada mas não perde a essência, são 6 hinos, sendo o último um bônus de Total Heresia ao vivo.

No geral, um registro com áudio e produção muito boas, o quarteto iconoclasta tem uma harmonia quase perfeita nos 25 minutos de blasfêmia e heresia, rápido, técnico, brutal e melódico. Apresentada em CDR e capa envelope com várias informações, exceto as letras, indispensável na coleção de qualquer soldado do Metal Negro.

CD Demo: Total Heresia
Banda: Ímpios
Ano: 2013
Lançamento: Gravadora Inferno

Membros:
Thiago Impuro (Vômitos e Blasfêmias)
Anderson Sacrilego (Guitarra)
Magno Zyklon B (Baixo de Guerra)
Lord Spectrum Daemoniacus (Bateria Infernal)

Contatos:
A/C Thiago Impuro
Rua Sargento Afonso Barreto, 214, Bairro Vassoural
CEP: 33030-130 - Caruaru / PE - Brasil
Adiel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.