segunda-feira, 21 de julho de 2014

DRAGON ROUGE PRODUÇÕES - Nota sobre o Dezembro Negro.

  "Sábado passado (19/07) no grandioso show de lançamento do CD do Primordium, uma das pessoas da organização do Dezembro Negro foi questionada se o Dezembro Negro havia sido cancelado e que essa história de muito mal gosto vem sendo difundida não se sabe por quem. 
  Apesar de nunca termos dito algo nesse sentido, não termos cogitado tal ideia e as divulgações estarem a todo vapor. Sabemos sim das sacanagens de mercenários de dentro e fora de Natal que estão tentando detonar o nosso cenário underground, com o único objetivo de encher os bolsos de dinheiro. Portanto venho através desta nota esclarecer que o Dezembro Negro irá acontecer sim no dia 06 de Dezembro e nada será alterado! Semana que vem o primeiro lote dos ingressos já estará a venda no valor de R$ 25,00, na Thinkk Inovatix, Records e Garagem Tatoo. 
 Contamos com a ajuda de todos vocês para que tais mentiras sejam desmascaradas e para que nosso evento seja inesquecível! PEÇO QUE COMPARTILHEM ESSA NOTA! APOIE O VERDADEIRO UNDEGROUND!!!"

Raffael Sena (Dragon Rouge)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.