sexta-feira, 18 de julho de 2014

MAIS UM ANO NA TRILHA DO ROCK PESADO!

  No dia 26 de setembro deste ano, estamos completando 3 anos de batalhas, como diria meu amigo David Praxedes: "Na tora". Com dificuldades de todos os tipos estamos dando continuidade ao que começou do acaso,e hoje já tem um humilde lugar ao sol, nos sendo confiados resenhas de shows e outros assuntos que envolve o Underground potiguar, nordestino e brasileiro.
  Eu sempre gostei do que acontece com naturalidade, em 2003 iniciei um programa em uma rádio comunitária na Zona Norte de Natal, a convite de um amigo que comunicava na emissora, onde passei quase 3 anos no ar e só sai porque infelizmente a ANATEL lacrou tudo quanto era rádio comunitária da cidade, passei um bom tempo nos bastidores e em 2011, atendendo a um pedido de dois grandes amigos, sendo eles: Sérgio Deluge e Gerson Lima, criei esse blog, e que apesar de trampar com suporte à informática, não tinha  a mínima noção de como funcionava um blog, tive a ajuda de Cleber Silter no blog e uma força do LC Hunter nas imagens iniciais, confesso que nunca imaginei que o Blog DaPeSaDa ganharia tanto crédito em meio a cena underground, e hoje os leitores chegam a me cobrar quando passo alguns dias sem postar, mas também não imaginava o quanto é difícil manter um canal atualizado, há tempos venho buscando colaboradores em Mossoró, que é uma cidade de cena forte aqui no estado e em outros estados, mas por enquanto sem sucesso, além das bandas e produtores que muitas vezes me solicitam a postar news e cartazes de shows, mas nem sequer mandam algo para que possamos postar, mas como diz o ditado: É melhor amigo na praça que dinheiro na caixa, sempre tem algum amigo que sabe de uma novidade e me passa a informação, além de algumas forças extras que me aparecem, como o próprio Sérgio, David Praxedes, Gerson e produtores como o já citado Sergio, além de LC Hunter, Rufino Costa, Raffael Sena entre outros.
  Falando de naturalidade, lembro quando o Fellipe da banda Seawalker, de Minas Gerais, chegou até mim logo após o show da SKULLFIST em Natal e me entregou o EP deles, e eu perguntei por qual motivo estava me dando aquele material, e ele prontamente me respondeu: " Faça a resenha deste EP no seu blog", respondi: Ainda não faço resenhas de discos e ele me disse: "Tudo na vida tem um inicio, que esse EP seja o seu", abrindo assim, a página de resenha de discos  que ainda tá magrinha, mas tende a engordar com  tempo, e assim, vamos mantendo o DaPeSaDa vivo, colocando lenha na fornalha dessa locomotiva do Metal!
  Com todos esses acontecimentos, quero dividir com os leitores do blog um pouco dessa minha realização, estamos fechando com alguns parceiros o sorteio de vários brindes, queria dar um presente a cada um que gastou um pouco de seu tempo lendo algo no blog, mas infelizmente isso é quase impossível, então, estamos contando com esses parceiros para que possamos sortear cerca de 60 brindes durante o mês de setembro, entre camisas, CDs e demos, todos cedidos por bandas, produtores e distros, por enquanto, mas estou tentando fechar outras parcerias por todo país para que seja uma comemoração cheia de brilho.
Em breve estarei anunciando neste canal, a lista oficial de brindes.
Hail underground!!

Adiel Soares

Um comentário:

Deixe o seu comentário.