segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UNDERGROUND PISANDO FUNDO...

A cena potiguar começa 2012 com ascensão para nossas bandas, de início temos Expose Your Hate no line up do METAL OPEN AIR - O maior feito de uma banda da cidade, agora Comando Etílico confirmado na 4ª edição do CEARAINROCK evento de menor porte mas não menos importante, ainda temos por ai o ABRILPROROCK que infelizmente esse ano a data vai coincidir com M.O.A. Mas temos Metalheads suficiente para suprir os dois festivais sem que aconteça baixas no público de ambos.
No mais para os bangers potiguares teremos dois shows inganchados no terceiro fim de semana aqui em Natal e banda gringa (Dying Fetus) vindo à Recife esse fim de semana, o difícil é escolher entre tantas opções com a carga tributária e as compras obrigatórias de início de ano, principalmente para os pais com filhos em idade escolar, pois se pudéssemos iríamos para todos.
O Dapesada deseja sucesso a todos, show do Dying Fetus, Fasrcape (Blasphemy Productions), SKULL METAL FEST, ABRILPROROCK, CEARAINROCK e METAL OPEN AIR, pois no final todos são importantes para a cena.
HAIL UNDERGROUND NORDESTE!!!
Adiel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.