quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NOTA DE CANCELAMENTO

O show que iria acontecer no dia 21 de janeiro - SKULL METAL FEST  foi cancelado devido a atos de vandalismo praticado pelo confronto entre as torcidas "organizadas" dos times da nossa cidade, o que infelizmente não acontece só em Natal / RN, isso é um problema nacional e ninguém (autoridades) toma uma atitude, mas isso não é problema meu e nem seu só que infelizmente atingem nossas vidas.
No dia 14 de janeiro desse ano teve uma festa de uma torcida do ABC FC na GEMAC e como sempre acontece chegou uma turma do AMÉRICA FC e ambas entraram em confronto, segundo informações houve troca de tiros, pessoas feridas e quebra-quebra da estrutura da GEMAC e o Senhor Presidente daquela associação pressionado mais uma vez pela população dos arredores decidiu fechar as portas do local para eventos, não tiro a razão das pessoas que ali residem, pois me criei naquela área e conheço alguns moradores dali que são famílias, idosos, jovens e crianças que gostam de sentar-se na frente de suas casas durante à tarde para conversar e observar suas crianças brincarem e andarem de bicicleta.
A minha revolta é que acompanho a maioria dos jornais locais e não ouvi sequer comentário do acontecido, e o que me revolta mais ainda, é a imagem que esses jornais, pessoas, Presidente de associações e quem quer lá que seja, que se dizem pessoas "normais" ou de bem têm do Rock e dos que curtem o estilo e muitas vezes dificultam a abertura das portas de casas de shows para nós. Dê-me licença! Eu frequento show de Rock / Metal aqui em Natal há pelo menos 18 anos, e sinceramente, conto nos dedos das mãos com sobra as brigas que ocorreram, e a maioria delas são resultados do exagero de bebidas e resolvidas ali mesmo por nós, sem feridos e sem ocorrência policial. 
Em 2003, eu tive dificuldade em fazer um evento no AQEZN (hoje North Hall) por ser um evento de Rock, mas consegui e infelizmente esse dia foi marcado por uma das maiores confusões que já ocorreu em show de Metal na cidade do Natal, até quebraram o portão da casa tendo Stefanini (Parceiro na organização) e eu que arcarmos com o prejuízo. Mas conseguimos .manter as portas abertas para mais três eventos no local, dois nossos e um do Everton de Castro que trouxe o Headhunter D.C.
Hoje em dia com outra administração no local a S & S Productions mantem o ANIMAL FEST há três anos e já começando os preparativos para o quarto.
Resultado disso tudo é que continuamos sofrendo preconceito de tudo quanto é lado, e perdemos nossa diversão desse sábado em questão, um show com bandas de qualidade e que eu queria vê-las, e os pais bangers poderiam se divertir com seus filhos, pois o horário permitia isso.
Então fica expressa a minha revolta e marcado o nosso encontro no FARSCAPE, na sexta-feira e que os organizadores do SKULL METAL FEST consigam um novo local para fazer essa confraternização Rock and Roll, como é um evento pequeno, é só uma sugestão, Teatro Rino Dantas.
Hail Rock and Roll!
Adiel Soares

2 comentários:

  1. Já comentei sobre o fatídico assunto no face e o faço por este canal underground tbm, a organização pode entrar com processo contra o gemac pois mesmo não tendo feito contrato ou pago algo antecipado teve perdas e danos pela divulgação que já tinha sido feita, não importa se a vagabundagem foi lá e fudeu tudo, o evento é diferente e se houvesse danos a estrutura a organização iria pagar certo, então eles devem pagar por lesar a data que já estava confirmada, temos que começar a procurar nossos direitos porque nossos deveres todos querem cobrar, não é porque somos headbangers que somos os boinhas da estória e tenho dito!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vocês e vou levar ao meu irmão Charles e o Kwen a sugestão da galera relacionado a locais e até mesmo processos danosos ao evento; até por que não foi só com divulgação que perdemos, mas com bebidas e tudo mais que tivemos que desenrolar de última hora para o mesmo.
    Iremos sim conseguir um outro local o mais breve e divulgaremos desta vez SEM CANCELAMENTO, nova data e local para que possamos curtir o que a galera Headbanger de Natal sabe fazer de melhor que é confraternizar em paz com os seus.
    Contamos com o apoio de todos!!
    cheirinho galera!
    Katiúscia

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.