sábado, 7 de janeiro de 2012

CARNAVAL PRA HEADBANGER É ASSIM.


Este ano será a 4ª edição do CearaInRock, evento promovido pela In Cartaz Filmes e Eventos, que em seu primeiro ano (2008) já foi um sucesso trazendo Tarja Turunen em seu Line Up. Nos dois anos seguintes o festival foi realizado à beira-mar, em 2009 tendo como atração principal André Matos que contou com a participação da Orquestra Contemporânea do Ceará, em 2010 sobem ao palco: Paul Dianno como atração internacional e a banda Hangar como nacional.
Em todos os anos de festival o Cast é formado de acordo com a opinião do público em votação realizada através da internet, na sua quarta edição o CearaInRock vem com mais um desafio à organização: A data que será o período de carnaval (18 a 21 de Fevereiro de 2012) e o local, pois o evento será em Mulungu, cidade localizada a 115 KM de Fortaleza (Capital do Cerá), mas de acordo com a organização vai haver ônibus saindo de Fortaleza e área de camping já que o evento será na Serra de Baturité, bem ao estilo dos festivais da Europa.
"Um verdadeiro retiro rock n’roll para aqueles que não curtem as músicas executadas nessa época do ano, ou seja: 10 entre 10 verdadeiros rockeiros!"

Já estão confirmadas: As representantes nordestinas Comando Etílico (RN) e Scud (PI). Os paulistas da Soulspell e Torture Squad, e as bandas cearenses Warbiff, Darkside, Trem do Futuro, Glory Fate, Hostile Inc, Full Time Rockers e Plastique Noi. As atrações internacionais são Zak Steves e HAIL! (Projeto com músicos de grandes bandas americanas)
Para mais informações sobre ingressos, área de camping e bandas, seguem abaixo os links do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.