quinta-feira, 1 de março de 2018

Força Metal BR: Site apresenta nova coluna com autoria de Vitor Sobreira

O projeto Força Metal BR, que caminha para seus quatro anos de existência, sempre procura trazer novidades e conteúdo que englobe o máximo possível de bandas do cenário nacional.
Após a bem sucedida campanha da sua primeira coletânea “As 20 + de 2017”( https://drive.google.com/open?id=1ovU4z40i6D-1q0UPCq3k3Mn8-B5f5140 ) a qual o site disponibilizou para download, e seus quadros que já tem cadeira cativa no site como as entrevistas e a coluna “Conheça”, eis que o site apresenta uma nova proposta, um espaço chamado “A Força Metal BR pergunta e eles respondem”, sob o comando de Vitor Sobreira, um nome que a cada dia ganha mais destaque no cenário do metal.
O site vem passando por um período sem muitas novidades por motivos de a sua principal criadora de conteúdo e criadora do projeto, Laíse enfrentar problemas para conciliar a vida pessoal com os assuntos do site, porém ela reafirma
“ Infelizmente não tenho tido muito tempo por causa de estudo e carreira, mas a Força é o meu sonho, algo que amo fazer e me dedicar e jamais vou abandonar ou desistir do projeto. A nossa equipe é pequena e essas pessoas tem suas vidas fora do site, mas é uma equipe sólida com a qual tenho honra de trabalhar e sou muito grata, e fico muito feliz de ver o interesse de criar coisas novas. O Vitor tem sido meu braço direito nessa caminhada e ele sabe que a Força está à disposição para que possa desenvolver seus projetos. ”
 – Fala Laíse sobre a estagnação do site e o novo projeto criado pelo amigo Vitor Sobreira.
Confira a primeira matéria da nova série do site a seguir:

Fonte: Força Metal BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.