quarta-feira, 21 de março de 2018

ATTOMICA: Banda revela a data de lançamento do novo álbum.

A espera acabou! Attomica revela a data de lançamento do novo álbum.
Dia 1º de Abril.
A lendária banda ATTOMICA (Thrash Metal – São José dos Campos/SP) revelou a data de lançamento do quinto álbum de estúdio, THE TRICK.
Dia 1º de Abril de 2018 a banda lançará oficialmente o novo álbum que terá 8 faixas.
Este trabalho foi gravado e produzido na Oversonic, mesmo estúdio responsável pelo último álbum, o Attomica 4 (2012).


A capa do álbum foi desenhada por Fábio Moreira, ex-vocalista da banda e responsável pelas capas do Limits Of Insanity (1989) e Disturbing The Noise (1991). O desenvolvimento do encarte e detalhes finais foram executados pelo também ex-integrante Pyda Rod (Guitarra - 1985 a 1990).  O álbum será lançado e distribuído com exclusividade da MARQUEE RECORDS

Em THE TRICK a banda dá continuidade ao legado, porém trazendo um álbum com novidades nas composições, evolução técnica e experimentando novos elementos do Heavy Metal, antes pouco explorado pela banda, mas mantendo a fidelidade ao puro Heavy/Thrash Metal.
Neste quinto álbum de estúdio, Andre Rod (Baixo/Vocal) líder e fundador da banda volta a gravar um álbum de estúdio como vocalista além de manter a função de baixista, assim como aconteceu em 1989 no Limits Of Insanity.
As dinâmicas, timbres e composições mostram um ATTOMICA coeso e técnico, com solos muito bem elaborados e executados por Marcelo Souza, com pequenas doses melódicas elevando a atmosfera deste trabalho e o groove, versatilidade e dinâmicas impostas por Argos Danckas na Bateria.
Elementos que juntos fazem nascer THE TRICK, com peso, mistérios e surpresas.
"Estamos muito ansiosos pelo lançamento do álbum THE TRICK. Finalmente poderemos mostrar o resultado desse trabalho que fizemos com o máximo de dedicação e e esperamos que os fãs curtam tanto quanto nós curtimos realizá-lo", afirmou Marcelo Souza.
"Este álbum foi criado, produzido e gravado com muita dedicação para os fãs" relatou o baterista Argos Danckas.
André Rod finalizou dizendo: "THE TRICK tem um misto de composições objetivas com outras mais complexas, feitas de forma livre onde a banda buscou transmitir o máximo de sua qualidade técnica aliado a paixão pelo Heavy Metal."
Uma das surpresas deste novo álbum é a faixa "Mistery", faixa inédita, gravada pelo saudoso Alex Rangel (falecido em Maio de 2015) e que estará encerrando as músicas inéditas deste novo álbum.
A banda fez esta homenagem ao grande amigo e vocalista Alex Rangel que marcou a história do Attomica e dos fãs da banda ao redor do mundo.
Este novo álbum consolida e marca esta fase Power Trio que vem recebendo muitos elogios por onde a banda passa e atraído novos fãs pela evolução técnica e entrosamento, mostrando uma banda renovada e coesa tanto em estúdio quanto no palco ao vivo.
No dia 31/03 a banda fará a audição e lançamento oficial do novo álbum THE TRICK na ROX 22 ROCK BAR em São José dos Campos/SP.
Noite de Audição e lançamento oficial do novo álbum.
ENTRADA GRATUITA.


O novo álbum THE TRICK
1 - Give Me The Gun
2 - Feeling Bad
3 - Kill The Hero
4 - The Last Samurai
5 - The Trick / You Bet
6 - Endless Cycle
7 - Land Of Giants
8 - Mistery

Ano: 2018
Gravação/Mixagem/Masterização: OverSonic Music
Lançamento/Distribuição: Marquee Records

ATTOMICA é:
Andre Rod - Bass/Vocal
Argos Danckas - Drums/Keyboards
Marcelo Souza - Guitars/Backing Vocal

Para agendamentos de shows o contato é:

Se inscreva no canal da banda e assista Kill The Hero novo vídeo clipe do Attomica:
SIGA O ATTOMICA:

CONFIRA OS RECENTES VÍDEOS:
– Three Decades – Live (Mini Doc): https://youtu.be/rVAbaLZbhc4
– Marching Over Blood – https://youtu.be/jsczQWmPPzA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.