segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dust Commando: “O ano em que mais fizemos shows!”

2017 não foi um ano comum para a DUST COMMANDO, mas sim um ano de consolidação e destaque na cena underground.

Não só pelo fato do lançamento do novo EP “Between Chaos And Grace”, mas também pela quantidade de shows que realizaram, como explica o vocalista/guitarrista Thiago:

Foi quase tudo positivo! Tocamos em diversos festivais como: GERMANY FESTIVAL, O SUBSOLO ROCK FESTIVAL (em SC), SOUTH OF HEAVEN, PODREIRA RS E ARMAGEDON XII. Foi o ano em que mais realizamos shows, e isso é fantástico!

Mas nem tudo são flores e alguns problemas surgiram, porém não desanimaram a banda:

De negativo podemos dizer que o atraso no lançamento do nosso EP, porque até a saída do guitarrista anterior - por pior q tenha sido - veio a nosso favor e consolidou nossa formação com mais força, estamos no nosso melhor momento com toda certeza.

E com um 2017 repleto de conquistas e crescimentos pessoais os gaúchos de Taquari já estão de olho no futuro, como ressalta Thiago:

No momento estamos compondo o nosso melhor e mais complexo trabalho, acredito que trará ótimos frutos a banda, onde nossa criatividade e influencias estão indo além. Ansioso para mostrar à todos essa nova cara da Dust Commando!

2018 promete e muitas novidades virão pela frente, fiquem ligados e não percam de vista a revelação do underground gaúcho DUST COMMANDO!

Aproveite e ouça agora mesmo o mais recente trabalho do grupo:



Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.