quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Carniça: um 2017 repleto de conquistas e um 2018 a ser desbravado

O ano de 2017 marcou um novo remeço para a CARNIÇA, pois após um longo período com a mesma formação os gaúchos tiveram a adição de um novo membro, o baixista Marcelo Zabka com Mauriano ficando apenas com os vocais.

Mas isso em nada mexeu nos planos dos “carniceiros” que estavam a todo vapor finalizando o seu 4° disco de estúdio chamado de “Carniça”, onde marcava uma homenagem aos anos 80, desde a capa a sua musicalidade, mas sem perder a sua essência, e após o lançamento do mesmo no mês de outubro muitas críticas positivas surgiram, assim como figurando em diversas listas de melhores lançamentos do ano.

Porém antes do novo petardo invadir o mundo a CARNIÇA iniciava no mês de junho sua terceira passagem pela Argentina, onde apresentaram aos Hermanos a nova formação as novas composições, e claro, as que os consagraram em solo argentino, massificando ainda mais o seu nome fora do país. E também mantendo seus fiéis fãs no Sul do Brasil com uma apresentação épica no “Metal Sul Festival” em Caxias do Sul, mantendo a ansiedade do novo álbum acesa e dando o melhor aos seus seguidores.

O Single “Revolução Farroupilha” veio para matar a curiosidade de como soaria “Carniça”, e nesses mais de vinte anos de história essa foi a primeira vez que os gaúchos compuseram em português, e relatando as grandes vitorias dessa data histórica no Rio Grande do Sul. As mídias digitais também foram contempladas e a CARNIÇA disponibilizou nas principais plataformas do mundo seu novo álbum com o intuito de se manter atualizado sobre as mudanças do mercado fonográfico, agradando tanto os fãs mais antigos como os mais novos.

Um 2017 intenso e de muitas conquistas e com um 2018 promissor e cheio de desafios!

Confira o show completo da CARNIÇA no “Metal Sul Festival”:



Encontre os carniceiros nas plataformas digitais:


Ouça também o Single “Revolução Farroupilha”:


Ainda sobre as votações de “Melhores de 2017” confira a mais recente do veículo Heavynroll onde a CARNIÇA figura em 4 categorias diferentes:


Links Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.