quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Dust Commando: “Já temos oito demos do nosso próximo álbum”

Incansáveis. Assim podemos definir a DUST COMMADO, que já estão pensando em seu novo lançamento. Enquanto seguem os shows de divulgação do EP “Between Chaos And Grace” e as negociações para o lançamento físico do mesmo (que chegarás ao mercado em breve), a banda não para de compor e já apresentam oito demos para o próximo lançamento, que deve chegar aos nossos ouvidos até o segundo semestre de 2018.

Uma fonte criativa que parece inesgotável, e com uma formação solida e determinada a compor e entregar o seu melhor a todo instante.

Thiago Rabuske (vocal/guitarra) ressalta o salto de qualidade que a DUST COMMANDO deu com a entrada do baixista Gabriel Garcia, e o quanto têm sido produtivo essa química entre os músicos enquanto compõem:

Nos dois primeiros discos eu gravei os baixos, e apesar deles terem ficado bons, eram somente um acompanhamento necessário ao som. Com a entrada do Gabriel Garcia, tivemos um salto de qualidade absurdo na cozinha, que agora é mais pesada e mais grooveada. Ele faz parte de uma baita banda instrumental chamada Feijão de Corda, com o Yuri Porto, que é um monstro da bateria daqui de Taquari, e o Thiago Nascimento, que é um dos grandes guitarristas da nossa cidade. Ele trouxe toda a técnica e capacidade de compor linhas de baixo únicas pra Dust Commando, o que acabou fazendo nossos sons novos terem uma cara ainda mais própria. Já temos oito demos do nosso próximo álbum e elas todas soam mais pesadas e mais melodiosas ao mesmo tempo do que nos dois trabalhos anteriores.

Não perca tempo e ouça uma prévia do vindouro lançamento da DUST COMMANDO:



Links Relacionados:

Fontewww.heavyandhellpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.