terça-feira, 28 de novembro de 2017

Bull Control: a intolerância política fez mais uma vítima

Todos sabemos que a partir do momento que ouvimos música, compramos a camisa de uma banda ou procuramos conhecer os gêneros mais a fundo, que cada um tem a sua ideologia, você conhece a do Hardcore? Muitas bandas do Hardcore registram sua posição política, as vezes até assiduamente, não é o caso do Bull Control.

O Bull Control é uma banda formada por veteranos do Hardcore, sabendo das filosofias de cada um que segue a banda, o grupo prefere se abster de discussões políticas até em suas redes pessoais. Recentemente a banda foi contratada para tocar em um festival na cidade de Limoeiro do Norte/CE, a organização criou alguns folders com protestos como em apoio ao LGBT e também um "morte ao mito", lembrando que a confecção dos cartazes de divulgação é de responsabilidade da organização. Mesmo com o festival estando com todos os alvarás para o evento ocorrer, e tinha acatado as recomendações do ministério público, não teve conversa, o evento teve que ser encerrado com um dia antes.

Em um vídeo ao vivo em sua página oficial, o membro Giovanni Feitosa, guitarrista da banda, deixou claro que: "Não aconteceu por "ser frouxo" / alguns partidários foram atrás para cancelar o evento e o prefeito que "queria manter o voto dessas pessoas talvez", acatou a solicitação da minoria" e ainda para finalizar o mesmo disse: "Se você não apoia a temática, o flyer ou o evento, fique em casa e não prejudique quem está na luta...".

Como a vida segue e a banda mantém sua cabeça erguida e consciência tranquila, se preparam para a próxima apresentação no 4º Quintal Abrigo no Abrigo Nuclear Estúdio, confira detalhes no flyer a seguir:


Links relacionados:
Groove Music: http://migre.me/wzEF6
Play Store: http://migre.me/wzEHj
SoundCloud: http://migre.me/wzEMW

Redes sociais:

Bull Control agradece os apoios:
Gambiarra Homestudio, Estúdio Esconderijo, Pea Muita Produções, Associação Cearense de Rock, Movimento Underground Fortaleza e a todos os amigos que os acompanham nessa jornada.
Fonte: MK Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.