segunda-feira, 26 de junho de 2017

Tribal: banda divulga clipe “Broken” e seu Djent Metal no DVD Roadie Metal Vol.01

Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.
O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.
Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o sexto clipe é da banda curitibana “Tribal”, os músicos elevam a qualidade da música com suas técnicas e destrezas sobre natural na condução e direcionamento musical, a banda em imagens simples, mas muito bem elaboradas são uma das referencias no DVD com a música “Broken” e seu Djent Metal muito bem trabalhado.

Saiba mais sobre a “Tribal”

Formada em 2014, Tribal é uma banda Djent Tech Metal de Curitiba/PR.
Com guitarras de 8 cordas, tempos quebrados, vocais guturais e instrumentos típicos brasileiros, a banda Tribal reúne em estilo complexo e inovador, misturando Djent, Jazz, Fusion, Ritmos brasileiros, polirritmia e elementos tribais.


Formação:
Cris Fernandes – (Vocal/Guitarra)
Anderson Cielo – (Guitarra)
Edu Sallum – (Bateria)
Jose Harasim  - (Baixo)

Links Relacionados:

  
Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.