quinta-feira, 29 de junho de 2017

No Trauma: clipe enérgico e cantado em português é um dos pontos altos do DVD Roadie Metal Vol.01

Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal nacional apresenta 32 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis. Nossa ideia é levar até o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.
O DVD foi planejado minuciosamente e possui um encarte com 36 páginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. No DVD 01 foram incluídos os nomes mais extremos do Metal nacional, já o DVD 02 vai nas linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.
Mantendo a proposta do peso do DVD 01, o sétimo clipe apresenta a energia de uma das maiores revelações do Metal Carioca, a banda No Trauma leva o peso de seu Hardcore com guitarras pesadas e insanas e vocais urrados com letras em português, um grupo que destoa pela qualidade e coesão técnica.
Saiba mais sobre a No Trauma:
O No Trauma foi fundada em 2011 e se apresentou em diversas casas de shows pelo Rio de Janeiro. Lançando no ano de 2012 a single intitulada “eis a minha mão” que foi a primeira aparição pública de expressão, alcançando uma abrangência relevante e de grandes resultado pra banda. Mas logo em 2013 a banda entrou em um processo de reestruturação completa, um Hiato não declarado. Esse foi um período de reorganização, criação e recrutamento.

A grande retomada foi por meio do lançamento da violenta e enérgica música VIVA FORTE com clipe, em Maio de 2015, a Banda carioca No Trauma redefine seu estilo e atualiza a pegada, pondo novamente o pé na estrada ao encorpar a nova imagem reestruturada, bem diferente dos trabalhos mais roots da banda, que aponta pros dias atuais e composições como a do fim de 2015, a música Fuga, uma sigle/clipe q compacta a definição dos comparsas: Marvin Tabosa na Bateria, Tuninho Silva na Guitarra, Hosmany Bandeira no Vocal e João de Paula(Johnny Boy) no Baixo.

O integrante mais originário da banda é o versátil baterista mão pesada, Marvin Tabosa, este que passou por distintas formações, encontrando assim um outro pilar até os dias atuais, o Guitarrista oficial, talentoso e singular Tuninho Silva. Esses dois tocaram com diferentes integrantes e amigos como, Ed Garcia, o mentor do atual Vitalism e Frank Lee(Lima) atual vocalista do Maieuttica. Até encontrar o novo integrante, através de teste pra vocalista, entre 4 opções o q se nivelou mais aos critérios da No trauma foi Hosmany Bandeira, e por fim a entrada do predestinado Baixista João de Paula.

Links Relacionados

Perfil no Instagram: @notraumaoficial
Videoclipe “Viva Forte”: https://www.youtube.com/watch?v=k5dts5_kknk
Video Clipe "Fuga"

E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.