quarta-feira, 8 de março de 2017

LASTING MAZE - Desvendando a mente humana.



De Grazy Mesquita, vocalista da banda Lasting Maze. Vídeo reproduzido do Youtube.

"Hoje trazemos aos nossos leitores uma das representantes  do Underground Mossoroenses, e por ser 8 de março, Dia Internacional da Mulher, escolhemos uma banda que traz uma bela voz feminina a frente de sua escuderia. Conheça um pouco mais do Heavy Melódico dessa banda potiguar."

  A Lasting Maze é uma banda de Metal melódico/alternativo formada em 2014 na cidade de Mossoró-RN.  As composições abordam temáticas sobre a complexidade humana e seus sentimentos, associando como estamos presos ao labirinto sem fim que é a mente humana. Em 2016 a banda lançou seu primeiro EP, intitulado de ‘Silent Spring’, uma homenagem ao livro ‘Primavera Silenciosa’ da cientista Rachel Carson. A banda já teve o privilégio de tocar em eventos como o SANA (3º maior evento brasileiro de cultura-pop Japonesa), Festival Dosol e abriu um show para Nando Fernandes ex integrante do Angra. 


   A banda acaba de lançar um novo lyric vídeo da música 'No Strangers', primeira música de trabalho da banda, que foi lançada há dois anos atrás.

   "Na época que lançamos a demo 'No Strangers' não tínhamos os recursos que temos hoje, o tempo foi passando, e esse ano a banda completa 3 anos de existência, então decidimos fazer um novo lyric vídeo em homenagem ao nosso primeiro single, música essa que impulsionou a banda de forma muito positiva na época." - Afirma Grazy Mesquita, vocalista da banda.



"Além da letra da música o Lyric vídeo trás imagens de uma das nossas apresentações favoritas que fizemos em Fortaleza, onde tivemos a participação do cantor Allan Stephan, grande amigo da banda."  - Conclui Grazy.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.