quarta-feira, 30 de novembro de 2016

AÇÃO LIBERTÁRIA - NOTA OFICIAL

Segue a nota oficial divulgada na página da banda:
  "Infelizmente temos que dar uma péssima notícia a todos aqueles que nos acompanham e curtem nosso trabalho. A nota em questão é para comunicar o desligamento de Toni (baterista) da banda. Foi uma decisão muito difícil, complicada, delicada, triste e pesarosa para nós e para o próprio Toni. Passamos por muitos momentos bons e ruins nesses sete anos de banda juntos. Quando as dificuldades são financeiras ou barreiras vindas de fora, a gente sempre consegue driblar e superar tudo. No entanto nos últimos dois anos a banda vem passando por um processo de desgaste interno devido a assuntos relacionados a compromissos, sintonia e comprometimento com o projeto. Musicalmente somos muito entrosados e nos entendemos bem. No entanto as prioridades e o comprometimento dos membros da banda não estavam em equidade, tanto que estava prejudicando o andamento das coisas, ainda mais no momento bom que estamos passando com o lançamento do novo CD, precisamos de todos com a mesma dedicação.

  Toni foi peça fundamental no nosso crescimento e na criação da identidade do Ação Libertária. Sua contribuição é insubstituível e única. Construímos juntos desde o início até hoje fortes laços de amizade, e para que estes laços não se desgastassem com discussões e cobranças de compromisso, conversamos bastante e chegamos a essa decisão difícil. Estamos sentindo muito essa perda porque não é só um ótimo músico que sai da banda, mas um amigo que começou tudo e definiu conosco a nossa cara. Saímos dessa lavação de roupa suja ainda amigos, e para nós isso vale muito mais. Desejamos o melhor para Toni, que ele consiga organizar suas ideias e amadurece-las, refletir sobre suas prioridades de vida e acertar diversas questões pessoais que o mesmo enfrenta no momento. Estamos solidários quanto a isto. Grande abraço, brother, e obrigado por tudo! Não encare isso como um adeus, pode ser um até breve.
   Aos produtores de eventos, amigos e a galera que curte nosso som, pedimos desculpas pelo transtorno em não poder cumprir a agenda de shows. Mas os eventos que estamos envolvidos ou organizando continuarão da mesma maneira, só seremos substituídos por outras bandas. Vamos nos restabelecer o mais rápido possível e buscar um novo componente para a bateria. Em breve mais informações e bola pra frente porque o bonde não pode parar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.