terça-feira, 20 de setembro de 2016

ALIANÇA NEGRA

De Danielly Nascimento, equipe de produção do Culto Ao Macabro.

Faltando menos de um mês da celebração mais negra do RN. Eis a convocação dos Necrobangers.
"É com imensa honra e satisfação que anunciamos a IX Edição do “Culto Ao Macabro”!

Este ano, por diversos motivos, nos veio à mente a possibilidade de não realizarmos a celebração, motivos esses que se tornam insignificantes quando pensamos o real propósito disso tudo: Entoar odes ao Metal Negro, celebrá-lo!

Se esse foi o grande propósito que nos moveu até agora, nem o tempo, nem o cansaço, tampouco as intrigas e conchavos por parte dos que enxergam em si a própria essência do mal – cegos por seus egos, nos faria parar. Eis que ante as contrariedades do tempo, ergue-se mais uma edição da negra noite dedicada as artes do oculto e da morte.... Anuncia-se o 9º Rito!

Mais uma vez, convocamos nossos aliados de batalha para juntos celebrarmos mais uma noite de música profana e cultuar os mistérios da morte... Heresias proclamadas por aqueles que não deixarão a memória dos antigos sucumbir pelos tempos!

Em aliança pelo Metal Negro, este ano no front estarão:

• NOMADES / RN: Horda de Pagan Black Metal fundada em 2008. São nossos aliados de guerra e já estiveram conosco em várias edições. Este ano, lançará oficialmente o EP “Eras de Sangue” no IX Culto Ao Macabro.
• PROFANE ANGER / RN: Conosco desde sua primeira apresentação, lançou em 2015 o fudido EP The "Fall of Liar" é miasma em forma de música!
• ÍMPIOS / PE: Oriunda de Pernambuco e formada em 2006, pratica um Black Metal rápido e técnico, alquimia perfeita entre brutalidade e melodia. Estiveram em Natal pela última vez em 2014 no “Infernal Fest” e voltam para mais uma memorável apresentação.
• OCULTUS FUNERUS / PE: Black Metal fúnebre e odioso, com a nebulosa atmosfera dos anos 1990, estando pela primeira vez em terras potiguares, esses negros demônios, representando nosso estado irmão Pernambuco, teceram a senda da morte em sua obscura plenitude...
• AGNIDEVA / PB: “Em tempos obscuros e meados do ano 2013, surge a evocação da ancestralidade pagã antiga, a horda AGNIDEVA, tendo como intuito inicial dar continuidade às blasfêmias da horda Abaddon (Paraíba, Brasil), a qual havia se formado nos anos 1991, e que encerrou suas atividades em 1993... A horda possui variadas influências de sinfonias profanas, vociferando um black metal com temáticas entre o paganismo védico e o anticristianismo, com total repúdio ao “metal” cri$tão e a quaisquer envolvimentos políticos”. Pela 1ª vez em Natal/RN e na ocasião do IX Culto Ao Macabro, estará lançando o seu primeiro sacrilégio sonoro, intitulado “KALISEVA”, o mesmo está sendo produzido por Kostatinos Kalampokas (produtor do Varathron) e com capa eo Marcelo Vasco.
E é com este grandioso lançamento e magnífico círculo, que se fecha a nona celebração macabra... Heréticas emanações para seres que decidiram veementemente não servir!
Nossa gratidão e reciprocidade extrema aos irmãos e aliados em mais esta batalha: Rômulo Venceslau & DeathVoice Records, Renato Costa & Gargem Tattoo, Rufino Costa & Gravadora Inferno, Fernando Amaral & Mithril Vestuário, Lindemberg Borges & Toten Art’s, Marilicia C Medeiros & Índia Brasil, Gauss Magnus & Gran Magus, Aline Braga & Obscura Tattoo, Misak & Camarão Grind Records, Sergio Tapajós & Limbo Records, Tiago Prado Tattoo, amigos da GreenLife Serigrafia, galera da Faster Pizza, Velho BÁRbaro e Hotel São Paulo. Um fudido salve a vocês e a todos que somam na realização do Culto Ao Macabro!
Parafraseando Étienne de La Boètie - Porque o fogo que nos faz arder é o mesmo que nos ilumina!
Ao front!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.