terça-feira, 26 de abril de 2016

COMANDO ETÍLICO - Nota Oficial

"NOVO DISCO NOVO

Aos amigos, fãs e admiradores de nossa música, vimos informar por meio desta, que nosso disco mais novo, a saber... “HEAVY METAL RÉU”, precisará ser totalmente regravado! A notícia nos pegou de surpresa, pois o mesmo dependia apenas de pequenas cirurgias para ir para a fábrica. Porém, o estúdio no qual gravamos sofreu um dano técnico irreparável em parte de seus equipamentos e não apenas nosso material foi danificado por completo, mas o de outros artistas também.
Há um lado bom nisso tudo, se olharmos por uma ótica artístico-orgânica e não apenas pelo lado da perda em si. Hoje, estamos tocando bem melhor as nossas canções que na data em que as gravamos para o disco. Isso significa que, nas novas sessões, teremos uma música mais polida e melhor interpretada ao fim das contas, mantendo o vigor e a pegada que nos são características.
Acidentes técnicos acontecem no meio artístico desde pequenas, médias ou mesmo grandes produções. Façamos disso um desafio para que, possamos por num mundo um disco ainda melhor.
“Se há um problema, seja ele qual for, enfrente!"
HEAVY METAL RÉU virá!
Viva o Heavy Metal!"

Texto e foto postados originalmente por Comando Etílico em: www.facebook.com/banda.comando.etilico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.