quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FORÇA UNDERGROUND

Chegamos a trinta dias, confesso que eu era quem mais acreditava neste blog, mas o mesmo anda me surpreendendo mostrando que existem pessoas que tambem acreditam nele. Com um mês de existência postamos 30 informativos e recebemos 1800 visitas, isso significa 1 postagem e 60 visitas por dia, abrindo espaço para divulgação e resenhas de eventos, noticias sobre as bandas e manifesto de pessoas que batalham pela cena. O nosso objetivo é quebrar fronteiras estaduais e regionais, mas desde já, quero agradecer veementemente as bandas, produtores e principalmente aos que gastaram um pouco do seu tempo lendo nossas postagens, pois sem vocês esses outros não teriam motivo para enviar informações para este canal.
Muitos que me conhecem sabem que eu gosto desse trabalho de backstage, divulgando e apoiando todos dentro das minhas condições. 
Com o credito nos dado por todos que divulgaram algo no blog e com a ajuda não menos importante de Cleber Silter, pois pra eu fazer esse trabalho sozinho seria bem mais difícil, vamos melhorando dia após dia.
Estou correndo atrás de parcerias para  tornar este blog ainda mais interessante. trabalhando na tentativa de trazer atrações ainda melhores e informações sobre o underground dos quatro cantos do Brasil.
Hoje posso acreditar que o blog já está caminhando conforme o heavy metal, e prova que um membro sozinho não é nada. Mas, "A união faz a força underground!".
Adiel Soares

2 comentários:

  1. é isso ai adeil. e isso vai durar por muitos anos ainda car!! abraços e e vamos emfrente com o metal nacional!!!.

    ResponderExcluir
  2. Força nessa sua nova jornada!
    Abraço!
    LC Hunter.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário.