quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

KandoveR: confirmado como uma das atrações do Balaio Cultural

Alguma vez você reclamou de ter muito festival independente? Sabemos que não. Um evento que vem tomando forma no estado do Piaui é o Balaio Cultural. Na edição de 2017, acontecerá em três dias, sendo eles: 14, 15 e 16 de Dezembro na cidade de Demerval Lobão na Praça Matriz.

Além do KandoveR, também teremos V-Road, Cianeto HC, Fronteiras Blues, em especial as do mesmo dia: Drakma, DB5, Jamille Jah e Aborto Urbano. Já o KandoveR vem com a proposta de apresentar a pré-divulgação do seu disco que será lançado brevemente, com o título de "O Povo", que recentemente foi liberado um single junto de um lyric video (assista ao final da matéria).

Sobre tocar no Balaio Cultural, o vocalista Jairo Mouzzez do KandoveR afirma:
"Bom, a gente já conhece o evento dos anos anteriores. O público de Demerval Lobão sempre é bem receptivo com as bandas, independentemente de estilo musical. A KandoveR estará lá mostrando seu trabalho autoral e fazendo também umas músicas cover, a pedido da produção. As noites terão Pop Rock, Hardcore, Reggae, Brega e Forró. Um evento multi estilos que leva pra cidade muito da música feita no Piauí. Já nosso show contará com a maior parte de músicas nossas, com algumas releituras de Raimundos e alguma coisa do bruxo do Rock, Raul Seixas, sempre um prazer ter a oportunidade de homenageá-lo."

MAIS INFORMAÇÕES NA PÁGINA OFICIAL DO EVENTO:

OUÇA E ASSISTE O LYRIC DE "O POVO"



Fonte: O Subsolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.