quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Patrick Pedroso: guitarrista brasileiro prepara lançamento do novo EP gratuitamente pelo site da Roadie Metal

O talentoso guitarrista brasileiro, Patrick Pedroso, informou a preparação de um lançamento para os próximos meses, o músico irá disponibilizar um EP gratuitamente para ser baixado através do site Roadie Metal, contendo duas novas músicas e uma releitura de uma das músicas de seu álbum de estreia “Labyrinth”.

Ainda não foi revelado o nome das músicas e a data exata para o lançamento, mas sabe-se que, a releitura que o músico está criando, será incrementando arranjos sinfônicos, além de violão e piano, o que dará ainda mais brilho e elegância ao trabalho do guitarrista.

O disco será liberado no site da Roadie Metal de forma gratuita para todo o público amante de música instrumental, umas das principais características do músico Patrick Pedroso, é trafegar de forma precisa em todas as camadas do metal, não se rotulando há um músico apenas virtuoso, pelo contrário, em seu álbum de estreia pode ser percebido que os andamentos são variados e cheios de emoção.

Nos próximos dias será informado o nome das músicas e a data exata que o novo EP do guitarrista Patrick Pedroso, será lançado para apreciação do público.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/patrickpedrosogt/

Fonte: Roadie Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.