domingo, 14 de maio de 2017

Evil Empire: Divulgada a capa de "Evil Rises Again" novo lançamento da horda.


Por Rufino Costa, baterista dada banda Evil Empire.

A horda de Black Metal de Natal/RN EVIL EMPIRE acaba de disponibilizar a capa do seu novo lançamento. Concebida pelo renomado ilustrador pernambucano Alcides Burn, o trabalho é uma pequena obra de arte que expressa a visão do artista sobre a temática contida no álbum. 

Intitulado Evil Rises Again, o novo disco já está completamente finalizado e conterá além de canções inéditas a demo de estreia lançada em 2004, Black Order Of Fire bem como toda a sua parte gráfica original. Com previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2017, o tão aguardado álbum de estreia promete ser um grandioso opus desta promissora entidade musical. “Decidimos incluir a demo no disco porque em nossas mãos ela está esgotada desde 2005. Sempre nos perguntaram se iríamos relançá-la e simplesmente aproveitamos o momento oportuno para resolver essa questão”, disse HELLFIRE, fundador da horda.

Questionado sobre a demora entre um lançamento e outro, cerca de 13 anos, HELLFIRE respondeu que: “Não nos sentíamos à vontade para lançar antes. Acreditamos que este seja o momento certo”. Em breve, será disponibilizada uma faixa na página oficial da Gravadora Inferno, selo que fará o lançamento deste material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.