quinta-feira, 25 de agosto de 2016

HEAVENLESS - Debut CD está a caminho.

Capa do CD WHOCANTBENAMED - HEAVENLESS
A Máquina de destruição mossoroense começa a tomar forma, e seus primeiros ataques já têm datas marcadas e será mais breve do que você imagina.
    Com o sucesso do single “Hatred”, lançado há um mês e que nasceu como videoclipe e uma parceria com a Roadie Metal, agora a banda revela a capa e tracklist do seu Debut CD, intitulado "Whocantbenamed”.
   Oriunda da cidade de Mossoró/RN, segunda maior cidade do estado, de cena forte, porém não tem muitas bandas, o Power trio formado por Kalyl Lamarck (vocal e baixo), Vinicius Martins (guitarra) e Vicente “Madbutcher” Andrade (bateria), preparou muito bem a estreia, e já vão dividir palco com bandas como Nuclear Warfare da Alemanha Torture Squad.
   O debut dos mossoroenses contém além da música “Hatred”, mais 8 faixas, que foram gravadas no estúdio da própria banda. a capa foi criada pelo artista Hugo Silva, da Abacrombie Ink. 

Confira abaixo o Tracklist:

01 – Enter Hades;
02 – Hopeless;
03 – Point Blank;
04 – Deceiver
05 – Soothsayer;
06 – Uncorrupted;
07 – Odium;
08 – The Reclaim;
09 – Hatred. VIDEO CLIPE OFICIAL

   Nas letras, a banda Heavenless ataca a religião, e tenta quebrar a alienação sofrida por escravos da religião. 

   Diferente de muitas bandas antirreligiosas, a Heavenless segue para  um lado 100% existencialista, denunciando as práticas de manipulação e abrindo os olhos da população para o perigo  da adoração.
   “Whocantbenamed” já está finalizado e tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Fonte: Banda Heavenless

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.