segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SEAWALKER - Earthcode

Capa CD Earthcode - SEAWALKER
A banda mineira SEAWALKER é formada por Filipe Duarte (Baixo e Voz), Flávio Mateus (Guitarra), Léo Lanny (Guitarra e Voz) e Ricardo Linassi (Bateria), com produção de Allan Wallance e André Marcio, o quarteto lança Earthcode, um CD independente com 8 faixas que falam sobre paz e ambientalismo, onde pode-se ouvir um Power Metal bem executado, com influência das antigas músicas do Metallica, Nevermore e em algumas passagens, do velho e aclamado Slayer, a pegada forte oitentista e um vocal rasgado que se encaixa muito bem à sonoridade do grupo formam um disco muito bom de se ouvir, destaco as faixas "My Mirror", "Stumble" e "Path The Future".
Com pouco mais de 5 anos de batalha, eles tiveram experiencia suficiente para acertarem na sequência das faixas, que em nenhum momento torna o disco enjoativo, e que chama atenção já na capa, uma embalagem  tipo digipack com todas as letras, fotos e créditos do petardo. 
Está ai mais uma ótima produção de uma prata da casa, Metal Brazuca de qualidade. Tenho certeza que ainda vamos ouvir falar muito da SEAWALKER!

Contatos:
Fone: (31) 8794-0004 
seawalkermetal@gmail.com
Agendamento de shows: sw.booking@live.com 
REVERBNATION
FACEBOOK FANPAGE  
Por: Adiel Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.