terça-feira, 20 de junho de 2017

AJNA: Após retorno em 2015, os paulistanos preparam novo disco.

Banda AJNA, formada em 1990 está de volta à cena paulista com uma nova proposta e uma nova roupagem musical, moderna, atualizada, influenciada pelo Hardcore, o Metal e o Thrash Industrial, pesado e visceral. A banda volta em 2015 com novos integrantes, novas músicas, novo visual e nova proposta sonora, com letras em inglês, espanhol e português, sem perder suas características de um vocal feminino gutural, guitarras expressivas e cozinha pesada e nervosa. Trazendo ainda colagens industriais, samplers e a garra que sempre caracterizou o AJNA, banda muito ativa nos anos 90. 



Fazendo um rock pesado e hibrido, o AJNA estreou no extinto DAMA XOC (1990), e tocou em lugares badalados e casas de rock do Brasil. Lugares como Brittânia (SP), Aeroanta(SP), Cadeira Elétrica(SP), Dynamo(SP), Centro Cultural São Paulo(SP), Garagem Rock (RJ) e outras ao longo dos 12 anos dessa primeira fase do AJNA, tocando com bandas de peso do cenário musical como; Dr SIN, ANGRA, KRIZIUN, KORZUS, INOCENTES, 365, RATOS DE PORÃO, RATA BLANCA (Argentina) e outras. 

O AJNA fez alguns trabalhos em estúdios, participou de diversas coletâneas e gravou um CD pela “Destroyer Records”, com produção musical de Marcelo Pompeu (KORZUS), no estúdio Mr. Som em São Paulo no ano 2000.

 A nova formação do AJNA começou a ensaiar em 2015 e, desde então, está na programação de várias web rádios e programas de rádio, entre eles: Stay Rock, Combustível do Rock, 97 Rock, Rock Nation, Radio Rock Freeday, Arquivo do Rock, 95 Rock , Rock On, Metal Militia, Programa Radioativo, Massacre Sonoro e muitos outros. 

Desde então, foram convidados para apresentações em locais como Centro Cultural São Paulo, SESC, Centro Cultural de Embu das Artes, entre outros; e no momento já apresentam novas composições e trabalham em novo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.